PENSAMENTO DE LIBERDADE

Autor: Beto Rocha

Coisa linda e bela
Igual uma rosa vermelha
Intactas estão suas pétalas
Como a pureza da natureza
Um ser intocável
Inviolável
Sem defeito
Perfeita
Água cristalina
Linda menina
Sua pele
Seu cheiro
Sinto no ar
Quando a brisa o vento leva
Derrama sua beleza
Na queda de uma cascata
Que cai no mar
Você está longe
Mas perto de mim
Boca cheia de sabor
Onde quase me perco
Seu perfume está
Na viagem de um beija-flor
Quando toca no chão
Deixa cair
Uma rosa vermelha
Minha cinderela
No meu pensamento
Voa a minha liberdade
Em busca da tua presença
O qual passa por mim
Um cheiro de jasmim
Que me deixa embriagado
Totalmente apaixonado
E me sinto a voar
Com o cheiro do mar
Sem limites para sonhar
Acordar
Pensar
E dizer
Isso foi um sonho?
Uma miragem?
Ou uma viagem
Ao desconhecido
Mundo do infinito?
Você existe?
0 Responses

Postar um comentário

  • Meus Seguidores