CICATRIZES DA VIDA
Autor: Beto Rocha

Cicatrizes da vida
Marcas de sofrimentos
Voltei ao tempo
Deixado naquele lugar
Através do meu pensamento
Meu passado voltou
As seqüelas ficaram
Não dá prá esconder
Feridas na alma
Voltei a viver
Sonhos impedidos
Não puderam acontecer
Traumas intensos
Delírios imensos
Frio como a noite
Duram uma eternidade
No silêncio da madrugada
Não quero sentir saudade.
Quando me vejo
Estou em busca de perguntas
O pensamento me leva
Cenas tristes me perseguem
Não consigo contê-las
Pela noite inteira
São apenas pesadelos
Quanto tempo perdido
Esquecido na noite
Deixado em algum lugar
Sob a mira de um revólver
Na mesa de um bar
Cicatrizes da vida
Me obrigam a mudar
Não corram esse risco
Sigam os meus conselhos
Aprendam com os meus erros
Façam de mim um espelho.
1 Response
  1. vanessa Says:

    beto gostei dessa ta linda,olha eu sou a vanessa do edilson façanha a tarde


Postar um comentário

  • Meus Seguidores