ENCANTO DO LUAR
Autor Beto Rocha

Canto da lua
Brilho da noite
Lindas sombras escuras
Caminhando sem corpo
Não há quem impeça
Somente a água do mar
Gente ausente
Mente a voar
Luz a brilhar
O pensamento cria
Encantos de fantasia
Noite a vagar
Nós sem sair do lugar
Cheiro de gente,
Gente sem rosto
Sem rumo
A lua nos guia
Seu corpo brilha
O amor nos persegue
Rainha do mar
A brisa nos abraça
Nos convida a entrar
O dia amanhece
Nada existe
Somente água
Sou um grão de areia
Linda lua
Na rua
No ar
No mar
Encanto do luar.
7 Responses
  1. lanjinha Says:

    liiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnndddddoooooooooooo!!!!!!!!!
    amoooooooooooooo muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiitoooooooooo!!!!!!!!!!!


  2. Nayra Colombo Says:

    Que coisa linda Beto. Só uma pessoa com a tua sensibilidade poderia escrever algo assim. Parabéns!!!


  3. Unknown Says:

    Q ninnndo! que cabeça emmmmm!!!!!!!!!!! Deus Abençoi


  4. Muito boa poesia Beto!
    que Deus cada vez mais dê inteligencia para cada dia vc possa se aperfeiçoar melhor
    pq vc já é um grande escritor!!


  5. Thais*_* Says:

    Lindaaaaaaaaa.....
    E muito bem feita nossa escolinha ta bem representada...


  6. Rosyenny Rodrigues Feitosa Says:

    Beto eu adooooooooorei essa historia como todas as suas outras.


  7. Thayrla R. Silva do 8 ano ``A`` Says:

    Beto rocha eu adorei toooooodas as suas historias eu sou sua fããããããããã...eu to até emocionada em ler e ouvir suas historias e principalmente aquele video la (amor verdadeiro) que eu ate choro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Postar um comentário

  • Meus Seguidores