AMOR PROIBIDO

Meu sorriso é triste
Triste como um dia frio
Sem vida
Nem amor
Com saudade
Pois alguém te levou
Molhada pela neblina do amanhecer
Lágrimas nos olhos
Sorriso inibido
Não tenho duas vidas
Nesse amor proibido
Dividido a dois
Fique só
Sozinha comigo
Meu sorriso é triste
Pois você resiste
A um amor proibido
Impossível como um novo paraíso
Nessa pele intocável
Eu viajo no tempo
Nas curvas do seu corpo
Que cai no mar
No mar do esquecimento
O teu olhar acaricia o meu rosto
Através do meu pensamento
Solidão da noite!
Noite?
Que noite?
Noite de agonia
Quando você apareceu
Através de um sonho
Não existe esperança
Há uma grande distância
Entre você e eu
Meu sorriso é triste
Julga-me
Mas me aquece
Sou um tolo
Eu tenho você
Mas nos braços de outro
Ele te abraça
Que hipocrisia!
Eu é que perco a graça
Meu sorriso é triste
O véu que cobre o seu rosto
Acaricia o meu corpo
Na inocência dos seus lábios
Que ignorância
Nos lábios de outro
Ainda existe o resíduo
De um beijo
Na tua boca molhada
Desse amor proibido.
0 Responses

Postar um comentário

  • Meus Seguidores