DIREITO DE NASCER
Autor: Beto Rocha

Oi querida mamãe
Eu....
Ei mamãezinha
Acorde!
Sei que é madrugada
E ainda está dormindo
Mas preciso do silêncio
Essa é a única hora
Que a senhora está me ouvindo.
Sabe mamãe
Eu gostaria de lhe pedir
Que me deixasse nascer
Me dê essa oportunidade
Gostaria muito de lhe conhecer
De andar no seu mundo
Deixa eu nascer perfeito
Toda criança quando nasce
Sei que tem esse direito.
Eu te amo mamãe
Preciso muito de você
Tenho que vir ao mundo
Quero realizar os meus sonhos
As minhas mãozinhas
Já lhe fazem carinhos
Os meus pézinhos
Já querem caminhar
Estou pedindo a senhora
Em forma de uma oração
Não escute maus conselhos
Ouça a batida do meu coração!
A minha vida agora
Está em suas mãos
Não tome mais remédios
Ainda é tempo de parar
Um dia posso ser alguém
Eu tenho direito de sonhar
Não mate uma vida!
Com Deus a senhora vai se encontrar
Nove meses já se passaram,
Estou chorando muito,
Acabei de nascer!
Obrigado mãezinha querida
Por me deixar viver
Sabe o que aconteceu agora?
Por me colocar no mundo
Deus estará sempre com a senhora.
6 Responses
  1. Unknown Says:

    muito legal mesmo !
    e pensar que esse lindo menino poderia não ter nascido não é verdade? parabens pelo seu netinho ele e mutio bonitinho!!!!


  2. lanjinha Says:

    "muito bonitinho"? ele é lindo!!!!!


  3. Francy Says:

    Beto, essa é a que mais gostei,o poeta imagina o que sente um bebê mesmo antes de nascer....eu que sou mãe sei como é lindo a gravidez, dividir esse tempo com o bebê, interagindo de alguma maneira com ele.Francy


  4. vanessa Says:

    teu neto é tão fofinho.lindooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!


  5. Anônimo Says:

    lidooooooooooooooooooooooooooooo fofooooooooooo poliana


  6. Unknown Says:

    Linda poesia uma história de vida


Postar um comentário

  • Meus Seguidores