PAIXÃO DE ADOLESCENTE

Mesmo o mundo sendo grande
O meu pensamento era pequeno
Sonhar podia
Mas eu não conseguia
O meu primeiro beijo
A minha primeira busca
O primeiro amor
O meu pensamento pára
Além da minha imaginação
Ficaram presos
Entre quatro paredes
Sem saída
O limite era você
Lá fora existia um mundo
Mas eu não enxergava nada
Pararam os sonhos
Dias, horas, meses e anos
Mas existia você
Porque eu sentia em mim um engano
Não sou nenhum cigano
Prá prever o que iria acontecer
O mundo foi surgindo em volta de mim
Passei a criar asas prá liberdade
Momentos prá felicidade
Me refugiei de mim mesmo
Me libertando de uma paixão inconseqüente
Uma decadência de adolescente
Passei a viver o presente
As portas do meu coração se abriram
Entrou o cheiro da liberdade
Começou um mundo novo
Passei a viver novamente
Tirei você da minha mente
Só então foi que entendi
Que eu deveria olhar para o céu
E ver um arco-íris
Mostrando-me um mundo colorido
Acordei para realidade do mundo.
0 Responses

Postar um comentário

  • Meus Seguidores