OH! TU LINDA MULHER
Autor: Beto Rocha

Oh! tu linda mulher!
Que encanta
O mais duro coração
Na mais bela poesia
Tu és inspiração,
Tu que me destes
Os meus melhores dias
As maiores alegrias
Da minha mocidade

Oh! tu linda mulher...
Que na plenitude do teu alvorecer
Esquecestes a vaidade do tempo
Dessa juventude inquieta
Que vive os melhores momentos
Brincando com os sentimentos

Oh! tu linda mulher...
Que quebrastes os meus segredos
De muitos devaneios e medos
Tu que és bela açucena
A aurora das flores
Que exala o mais suave perfume
Dos mais perfeitos amores

Oh! tu linda mulher
Que dorme por mim
Os meus pesadelos
E carrega pra ti as minhas insônias
e ainda assim
me fazes o ser mais feliz
Oh! tu linda mulher
Que és a raiz
E cresce dando esperança
e dizes sem arrogância
Ame como uma criança

Oh! tu linda mulher
Que me destes o fruto do bem
Que deixas saudades em alguém
e só diz o que convém
Quem faz a gente sonhar
os mais belos horizontes
e vive os últimos instantes
plantando amor nos corações?
1 Response
  1. lanjinha Says:

    pena que essa não é pra mim...
    mas é linda!


Postar um comentário

  • Meus Seguidores