DUAS VIDAS E UM SÓ CORAÇÃO

Você é o meu único amor
A alegria do meu dia
A razão do meu viver
O meu mundo no mundo
Um pedacinho de você.
A semente que faz germinar
A árvore que precisa do inverno pra sobreviver
A sua falta me consome
É o fruto que sacia minha fome
Quero gritar o seu nome
Chega de tanto sofrer.
Sofro uma saudade imensa
Como se fosse um passarinho
Sentindo a sua ausência
Precisando de carinho.
Fico com ansiedade
Esperando a sua volta
Estou morrendo sozinho
A sua importância não tem distância
Dentro de mim existe uma emoção
Você está no meu ser
Sinto a batida de um coração
Sou um pedacinho de você.
A saudade está no fim
Tive uma grande alegria
Você é minha fascinação
Ninguém pode separar
Duas vidas e um só coração.
2 Responses
  1. Sergio Roberto Says:

    Eu adoro essa, também foi dedicada a mim só podia ser linda! rsrrsrs bjusss


  2. Unknown Says:

    Linda de mais muito romântica meus parabéns beto rocha


Postar um comentário

  • Meus Seguidores